Tudo pronto para escolher os elementos que vão compor o visual da área externa da sua casa? Se a resposta é sim, um dos itens que merece atenção redobrada na hora dessa decisão é o revestimento, tanto para o chão quanto para a parede, justamente porque eles ficarão com você por algum tempo, então é preciso estar plenamente satisfeito com os produtos selecionados. E para ajudá-lo nessa etapa importantíssima da obra, vamos compartilhar a seguir 5 porcelanatos que vão realçar a beleza da área externa.

Prepare o papel e caneta ou seu bloco de notas para guardar essas indicações porque, certamente, elas vão tornar mais fácil sua decisão de compra.

Vamos lá? Tenha uma excelente leitura!

É claro que o visual importa — e muito por sinal — mas escolher um revestimento com características ideais para a área externa é fundamental na hora de comprar seus produtos. Portanto, o match perfeito é quando o porcelanato é lindo, conversa com o estilo da sua decoração e tem acabamento que protege contra escorregões, já que estamos tratando de uma área molhada.

Então, vamos finalmente para o nosso top 5 dos Porcelanatos que realçam a beleza da área externa.

  1. Uma novidade linda como esta não podia deixar de aparecer em primeiro lugar por aqui. O porcelanato retificado Petra Bali, da linha Stone, trabalha nuances lindos à altura da sua área externa. Ele tem acabamento granilhado e é ideal para áreas que tenham constante contato com água.
  1. Outro porcelanato que não poderia faltar nessa lista é o Deck. Ideal tanto para o chão quanto para as paredes da sua área externa, esse porcelanato retificado tem pequenas ranhuras que ajudam a evitar escorregões, sem contar no charme do tom de madeira incrível que ele possui.
  1. Mais um produto incrível que entra para o nosso top 5 é o Texas. Também é um porcelanato granilhado e que fica incrível no chão ou parede, que trabalha tons terrosos que estão com tudo nas tendências em decoração.
  1. O Metropole Grafite Out obviamente também entra nessa lista de porcelanatos que realçam a beleza da sua área externa. O tom grafite dispensa comentários, afinal, ele literalmente vai bem com tudo! E com a versão granilhada torna-se ideal para compor o seu quintal.
  1. Por fim, para fechar esta lista com chave de ouro, vem de novo o Petra Bali, mas a versão 3D para parede. Esse estilo de porcelanato ficará sensacional em sua área externa e certamente fará a diferença em sua decoração.

Tem opção para todos os gostos e estilos. Basta escolher o que mais te agrada que, certamente, deixará sua área externa do jeito que sempre sonhou. E aí, conte para nós: qual dos produtos que apresentamos por aqui é o seu favorito?