Você já sonhou em ter um banheiro super luxuoso, requintado e digno de uma página de revista de decoração? Esse é o desejo de muita gente, nós sabemos. A boa notícia é que se você unir alguns elementos essenciais, você pode concretizar esse ideal e nas linhas a seguir nós vamos revelar quais são as melhores dicas para ter banheiros luxuosos.

Confira!

Um elemento daqui, outro dali e detalhes determinantes conseguem transformar o seu banheiro em um ambiente luxuoso. E eles vão desde a escolha dos revestimentos até as peças de decoração. Confira só essas dicas.

  1. A escolha dos revestimentos

O caminho para transformar o seu banheiro em um ambiente de luxo começa pela escolha dos revestimentos. Nós vamos dar três sugestões interessantes, que combinam muito com as dicas a seguir. 

Você pode ir para a linha do branco, como o Classic White, que é um porcelanato retificado. Nossa dica, é usar a versão acetinada no piso e a versão polida na parede ou ainda o Classic White Deco, na versão 3D que dará um charme a mais no ambiente. 

Outra opção muito interessante é o Travertino Natural. As pedras têm um poder incrível na hora de deixar seu banheiro luxuoso, por isso essa opção possui um charme incrível e dará o resultado que você espera para a sua obra. 

A terceira sugestão de revestimento é o Calacata Gold. Ele vai muito bem com a próxima dica que vamos revelar para você, e pode ser, inclusive, uma excelente escolha para combinar com sua versão deco na parede.

Todos esses revestimentos são porcelanatos retificados, que é uma característica determinante para transformar o seu banheiro em um ambiente cheio de charme e luxo.

  1. Capriche nos tons metalizados

O dourado é um dos queridinhos dos decoradores, mas o rose gold se tornou uma grande tendência. Essa tonalidade pode estar nos detalhes, que pode ser em pendentes, por exemplo. 

  1. Ah, as banheiras!

Nem sempre é possível ter o espaço dos sonhos para colocar uma banheira, mas ela é um elemento ímpar para tornar o seu banheiro um ambiente de luxo. Tudo bem não ter um espaço reservado para ela, pois investir em dois chuveiros cumpre muito bem na busca dessa mesma missão.

  1. A escolha das peças

Vaso sanitário, torneiras, luminárias, lustres e pias… há itens que existem somente para cumprir com seus devidos papéis e, outros, que têm o poder de deixar seu banheiro super luxuoso. É um grande investimento, mas optar pela segunda opção realmente faz muita diferença. 

  1. Flores e essências

Para dar o toque final, arranjos de flores e essências super cheirosas, com toda certeza, são a cereja do bolo para ter um banheiro luxuoso. Brinque com o tom das flores escolha um vaso lindo. Você vai se surpreender com o resultado.

Anotou as dicas? Agora, é só colocá-las em prática que, finalmente, você terá o seu banheiro dos sonhos!