Vamos convidar você a vir com a gente em uma das etapas mais importantes da sua obra: a escolha do porcelanato ideal para o seu estabelecimento comercial. Temos certeza que você procura por um produto charmoso, que traga estilo e classe para o seu negócio. Mas, para escolher o produto perfeito, você precisa reunir em um só produto duas características importantes e nós vamos revelar quais são elas, nas linhas a seguir.

Diferentemente do piso cerâmico, que tem o PEI ideal para estabelecimentos comerciais, o porcelanato já possui em suas determinações técnicas a indicação se é ou não recomendado para essa finalidade. Então, para ter a durabilidade que você espera para o seu ambiente, esse é o primeiro ponto que você deve considerar na hora de escolher o porcelanato ideal para o seu estabelecimento comercial.

O segundo segredo que vamos revelar tem a ver com estilo. Você já sabe qual será o do seu estabelecimento comercial?

Para ajudá-lo nessa jornada, vamos dar algumas ideias, veja só!

O Metrópole Grafite é uma opção incrível para você que optou por estilos mais modernos, clássicos ou até mesmo retrô. Isso porque a linha cimentos vai bem com tudo e com certeza trará muito charme para o seu estabelecimento comercial. Se você olhar na descrição do produto, verá que ele é super indicado para essa finalidade. Ah, uma dica interessante: o Metrópole grafite está disponível nas versões granilhado, polido e acetinado. 

Outra opção que pode ser ideal para você é a Madero Acácia. Um produto da linha madeiras, ele traz charme e aconchego. Essas características combinam com seu espaço? Então, esse pode ser o porcelanato ideal para o seu estabelecimento comercial.

Mais uma inspiração para você é o Travertino Natural Acetinado. Essa é uma das pedras mais lindas que temos no mercado e esse porcelanato da ViaRosa traz as tonalidades da peça, tornando a sua decoração em algo incrível. 

Para fechar a nossa jornada, deixamos o lembrete: antes de escolher o porcelanato ideal para o seu estabelecimento comercial, verifique se ele traz em suas características a durabilidade para a área comercial, devido ao tráfego de pessoas.

Ah, não esqueça de deixar nos comentários o que você achou das nossas dicas!