A Expo Revestir 2018 — uma das feiras mais importantes do setor — aconteceu no mês de março e trouxe a público as últimas novidades do Mercado de revestimentos no Brasil. A Via Rosa esteve presente e, claro, apresentou novos porcelanatos que prometem ser tendência em decoração.

 

Seguindo a linha da sofisticação e qualidade, os novos modelos de porcelanatos trazem o que há de mais atual e moderno para diversos tipos de ambientes. Com o intuito de inovar cada vez mais, a Via Rosa também lançou sua linha de porcelanatos polidos com 12 diferentes variações de modelos. Além disso, monoporosas com relevo 3D chamaram a atenção dos que visitaram o estande.

Conheça agora os novos porcelanatos da Via Rosa que prometem deixar os ambientes ainda mais elegantes e modernos.

Monoporosa Sub White

Inspirada nos azulejos de metrôs, a monoporosa Sub White possui o formato de 31x58cm, superfície em relevo e acabamento acetinado ou brilhante. É ideal para cozinhas e banheiros por ser um produto resistente a locais úmidos.

 

Way

Seguindo a linha de monoporosas, a Way é mais um lançamento que tem inspiração nas formas geométricas. Com formato de 31x58cm e superfície em relevo, é uma monoporosa que faz parte das tendências do mercado e promete ser um sucesso na composição de ambientes modernos.

Atlântica

 .   

A decoração rústica está em alta há algum tempo e mantendo essa tendência, a Via Rosa lançou a linha Atlântica, com porcelanato no formato 72x72cm e monoporosa com 23x72cm. A linha Atlântica pode ser aplicada em ambientes internos e externos.

Genova

 .   

O porcelanato Genova é um lançamento que está disponível em duas versões: Grigio e Beige. Criativa e versátil, a linha possui tons acinzentados e bege, o produto chega ao mercado com dois formatos: 72x72cm para o chão e 31x58cm em monoporosa para revestimento em paredes.

Genova Grígio aplicado

 

Duomo

 .    

Inspirada nas pedras naturais e no quartzo, o porcelanato Duomo possui formato 72x72cm e pode ser aplicado em áreas internas e externas de alto tráfego. O Duomo está disponível em dois modelos diferentes: o Grígio e o Beige.

Duomo Grígio aplicado

Metrópole Out

O concreto aparente é outra tendência que veio para ficar a Via Rosa continua apostando neste tipo de porcelanato. Por isso, lançamos o Metrópole Out para ambientes externos e com duas tonalidades diferentes: o Cement, para os tons de cinza e o Beige, com tons beges, ambos nas medidas de 72x72cm. O objetivo é deixar os ambientes externos mais sofisticados e modernos, seguindo o que é trend em decoração. Esses dois porcelanatos chegam para completar o Metrópole já existente para as áreas internas.

Metrópole Out Beige aplicado