Chegou a hora de construir ou reformar seu estabelecimento comercial e você tem dúvidas do que fazer primeiro? Nós vamos ajudá-lo! Deixar o ambiente do seu negócio bonito, prático, atraente e seguro não é uma tarefa fácil, especialmente quando o que não falta são opções. Mas que tal começar pela etapa do piso? Pensando nisso, preparamos este post para dar algumas dicas!

Porcelanatos que imitam madeira

Sem dúvida, os porcelanatos que imitam madeira proporcionam um dos visuais favoritos de todos. Esse clássico traz um efeito sofisticado que combina com qualquer decoração, além de oferecer a sensação de um espaço rústico e moderno ao mesmo tempo. O Madero Amêndoa, além de possuir uma cor super aconchegante, é um ótimo exemplo desses benefícios, pois é de fácil limpeza e manutenção, aspectos de extrema importância para o piso de uma área comercial.

Tons neutros

Quando se trata de espaço comercial, é impossível não se envolver com produtos e artigos de decoração que possuem variedade de cores, até porque fazer combinação de cores para chamar a atenção da clientela é uma ótima estratégia.

Se você também quer ousar nas cores da decoração, a dica que damos é: os pisos precisam ter tons neutros, pois são super ecléticos e versáteis e combinam com qualquer decoração.

O Metropole Grafite é um porcelanato que soma beleza e delicadeza ao ambiente. Sua cor remete ao conforto, calmaria e organização, o que pode fazer do seu momento com o cliente muito mais especial, e, inclusive, proporcionar a fidelização dele em seu negócio. Esse porcelanato também é de fácil limpeza e é um lançamento da linha Architect.

Acetinados

Os pisos ou revestimentos acetinados, conhecidos também como mate, são aqueles que não recebem o acabamento brilhante. Eles ficam com um toque sedoso, ótima proteção térmica e durabilidade e são de fácil manutenção e limpeza.

O Metropole Cement é uma ótima opção de cor, pois, além de ser um clássico da decoração, ele também ajuda a deixar a temperatura do local mais amena, principalmente nos períodos mais quentes do ano, o que se torna uma carta na manga para economizar em cada estação.
E aí, gostou das nossas dicas? Esperamos ter ajudado! Mas, se você ainda não tem certeza sobre qual é a melhor opção de porcelanato para a sua área comercial, em nosso blog nós temos um conteúdo específico para você conhecer as texturas de pisos e escolher o que melhor servir.