Sabe um dos cômodos da casa que a gente mais gosta de pensar na decoração? Certamente, é o banheiro! Essa parece uma tarefa simples, afinal é um dos menores espaços do lar. Mas é exatamente isso que deixa essa missão desafiadora e com grandes expectativas. E olha só que interessante: uma das técnicas que vem sendo muito utilizadas pelos decoradores é a aplicação de azulejos diferenciados, por isso vamos dividir algumas dicas para que você saiba qual é a melhor opção de revestimento 3D para o banheiro.

Se interessou pelo assunto? Então, continue aqui com a gente!

Os revestimentos 3D, como o próprio nome já diz, são aqueles com efeito tridimensional, que você pode sentir através do tato. Eles são uma grande tendência, pois oferecem ao ambiente um efeito incrível, com muito protagonismo. Por isso, queremos apresentar quatro opções de revestimentos 3D que são perfeitos para o seu banheiro. Com certeza, eles são grandes inspirações para a sua decoração.

O Calacata Gold Deco é um porcelanato com acabamento acetinado e beleza ímpar. Muito resistente à água, é uma excelente opção para reunir charme e elegância. Sua cor predominante é o branco, por isso fica simples a ideia de combiná-lo com outros itens do seu banheiro.

Agora, vamos falar de um dos nossos favoritos: o Classic White Deco. Só de ver essa peça maravilhosa você já vai entender o porquê de estar em nossos destaques. Ela é linda, neutra, porém oferece um efeito surpreendente. Com certeza, é uma das melhores opções de revestimento 3D para o seu banheiro.

Em terceiro, nosso destaque vai para o Metropole Cement Deco. Totalmente em cinza, esse revestimento 3D traz todos os benefícios da linha cimento, porém com o efeito tridimensional para decorar o seu banheiro. Vai bem com diferentes estilos, por isso também é uma excelente opção. 

E, para fechar com chave de ouro, trazemos o Metrópole Deco. Essa é uma das nossas favoritas porque ela, por si só, é capaz de dizer quem manda na decoração do seu banheiro. Combina três tons de cinza, com elementos geométricos, e fica incrível para detalhes ou para uma parede inteira.

Uma dica importante: se o seu banheiro for muito pequeno, utilize essas peças com certa moderação. Isso porque os revestimentos 3D chamam bastante atenção e, em excesso, podem proporcionar informação demais. Eles ficam incríveis quando você direciona uma iluminação para essas peças, dando muita sofisticação ao ambiente.

E aí, o que você achou dessas ideias? Conte para nós nos comentários!