Se você gosta de estar sempre antenado no mundo da decoração, e se preocupa com a combinação dos elementos e composição do estilo do seu ambiente, e, ainda, tem preferência por coisas duradouras, você precisa saber que a escolha correta dos seus revestimentos pode favorecer muito nesse jeito de decorar.

Existem inúmeras opções de revestimentos para todos os gostos e estilos. Mas o que você precisa é conhecer os revestimentos que combinam com qualquer estilo e decoração. Eles são conhecidos por ser atemporais, podendo ser apenas um complemento da decoração ou até mesmo um objeto decorativo principal.

Pensando nisso, preparamos este post exclusivo sobre revestimentos que possuem uma atemporalidade natural para proporcionar a você anos de modernidade e possibilidades em decoração.

Revestimentos que imitam madeira

A madeira está presente dentro das maiores obras do mundo. Seja no meio imobiliário, de revestimentos, em painéis ou móveis; a madeira é uma constante. O porcelanato Madero Acácia é a escolha perfeita para quem está buscando durabilidade em conjunto com o visual amadeirado. Além de oferecer beleza, conforto térmico e manutenção prática, esse revestimento é versátil e combina com todos os estilos de decoração, seja ela contemporânea, clássica ou rústica. Com os produtos da nossa linha Wood, você consegue sempre ter uma estética muito agradável e atemporal.

Revestimentos de tons neutros

A paleta clara tem o poder de personalizar qualquer ambiente, garantindo um espaço elegante e extremamente sofisticado, que é muito bom para o ambiente profissional. Essa paleta também é capaz de criar uma atmosfera relaxante, ideal para quem quer fazer da casa o seu refúgio. O Classic White, como o próprio nome já diz, é uma verdadeira peça clássica dos revestimentos. O branco é básico e neutro para qualquer decoração e, não importa quanto tempo passe, sempre vai ser atual. Além disso, ele é perfeito para dar a sensação de amplitude em seus ambientes.

Outros revestimentos atemporais de cor neutra que combinam com qualquer estilo de decoração são o Classic Gris e o Classic Grafite. Ambos na cor cinza, eles valorizam ainda mais a decoração escolhida para o ambiente, pois essa cor, apesar de moderna e de personalidade, é facilmente adaptável a todos os gostos e estilos de ornamentação.

Revestimentos em grandes formatos

Os porcelanatos em grandes formatos têm ampliado os limites da arquitetura e vêm abrindo espaço para aplicações uniformes e elegantes em paredes, pisos e bancadas. O uso desse tipo de revestimento é uma ótima solução para quem gosta de produtos atemporais e de economia. Oferece, ainda, um aspecto de amplitude, é de fácil aplicação e manutenção, além de ser um produto que possui menos junções, o que o torna um fator de economia. O Classic Marfil é um ótimo exemplo desse tipo de revestimento; ele se encaixa na categoria dos porcelanatos que combinam com todos os estilos de decoração.

E aí, gostou das nossas dicas? Nós amamos ajudar você! Então, se ainda está em dúvidas sobre qual revestimento escolher, dê uma olhada em nosso blog! Lá você encontrará muitas dicas para escolher os mais lindos revestimentos para os seus ambientes.

Agora que você já sabe quais são os tipos de revestimentos que combinam com qualquer estilo de decoração, basta escolher o produto de acordo com o seu estilo e compartilhar conosco nos comentários.