O porcelanato já ganhou espaço no coração dos arquitetos e dos clientes. Além de possuir uma resistência que se encaixa perfeitamente nos projetos, também traz muita beleza aos ambientes. 

Com algumas variações, o porcelanato se torna um item muito versátil. Continue a leitura e saiba mais sobre o porcelanato acetinado. 

No processo de fabricação, o porcelanato acetinado recebe um esmalte que deixa a superfície com uma textura sedosa e sem brilho. Assim, a utilização desse revestimento proporciona um ambiente mais aconchegante, sem que a luz seja refletida.

Mas, afinal, onde o porcelanato acetinado pode ser utilizado? A resposta é: onde você quiser! 

Por ser um produto extremamente resistente e menos propenso a riscar, é perfeito para ambientes com muito trânsito, como espaços corporativos ou locais com animais de estimação, ou a sala de casa. O porcelanato MADERO ACÁCIA, da LINHA WOOD, imita madeira e é uma excelente escolha. 

Como o acabamento acetinado não leva polimento, também pode ser utilizado nas paredes, inclusive com texturas. O CLASSIC WHITE DECO, da LINHA CLASSIC, é um dos exemplos que trazem charme à decoração. 

E para finalizar com chave de ouro, é um produto de fácil limpeza, o que facilita a vida sem abrir mão da beleza e durabilidade. 

Conte para a gente no comentário em qual ambiente da sua casa, ou empresa, você optaria pelo porcelanato acetinado.