O mundo do design de interiores está sempre com novas tendências e foi possível conhecê-las na Expo Revestir 2023. 

A ViaRosa esteve no evento, levando em primeira mão os lançamentos da marca para os visitantes. A seguir, alguns dos produtos que foram exibidos durante esse grande evento.

Confira!

Quais as novidades da Expo Revestir 2023?

Considerado o maior evento de design de interiores da América Latina, a Expo Revestir 2023 anunciou as grandes novidades para o mercado.

O evento ocorreu entre os dias 14 e 17 de março, em um novo espaço: o São Paulo Expo, com 62 mil metros quadrados, o dobro do tamanho registrado anteriormente. Com isso, houve um público ainda maior nesta edição. 

E para quem não pôde visitar a exposição, trouxemos algumas das novidades ViaRosa apresentadas durante a feira.

5 novidades da ViaRosa destaques da Expo Revestir 2023

A marca mostrou um grande portfólio de novidades durante a feira. E claro, separamos 5 delas para apresentar a você em primeira mão.

Confira como deixar sua casa bem iluminada.

Petra Blue

Este é um porcelanato retificado da linha Stone. Seu formato é 72×72 cm e é indicado para todos os ambientes residenciais e comerciais de médio a alto tráfego, assim como para paredes internas, externas e fachadas.

Veja aqui como fazer uma pia de porcelanato.

Durban

Um porcelanato retificado da linha Stone. Seu formato é 72×72 cm, indicado para todos os ambientes residenciais e comerciais de médio a alto tráfego e também para paredes internas, externas e fachadas.

Oro Supreme 

O porcelanato retificado da linha Stone é mais uma das novidades da ViaRosa. O produto será lançado no modelo polido 71×71 cm e acetinado 72×72 cm, e é indicado para todos os ambientes residenciais e comerciais de médio a alto tráfego, assim como paredes internas, externas e fachadas.

Classic Marfil 

Esse é um produto da linha Classic da ViaRosa. Trata-se de um porcelanato retificado de formato de 72×72 cm. É também um produto indicado para todos os ambientes residenciais e comerciais de médio a alto tráfego, assim como para paredes internas, externas e fachadas. 

E aí, o que achou desses lançamentos?

Aproveite para seguir a ViaRosa nas redes sociais e conferir outros conteúdos de relevância como esse!