A Via Rosa olhou para as grandes tendências do mercado, somou a elas toda a sua essência e requinte e criou novas peças exclusivas. Elas foram apresentadas ao público durante a Expo Revestir deste ano – um dos mais esperados eventos da construção civil -, que reuniu em um só local mais de 55 mil profissionais do setor. E se você ficou curioso para saber quais são esses lançamentos, confira o conteúdo que preparamos para você nas linhas a seguir. 

 

Cimento queimado

A gente vem trazendo em nosso blog uma série de conteúdos que mostram o protagonismo do cimento queimado na decoração de áreas internas e externas. E já adiantamos: ele continua com tudo, por isso está presente entre as novidades da Via Rosa. No lançamento do porcelanato retificado Metropole Mocca, que está disponível nas versões polido, acetinado e também para áreas molháveis e o out, para áreas externas, o cimento queimado se uniu à tendência dos tons terrosos. Já no Porcelanato Metropole Grafite, que faz parte da Linha Architect, o cinza é intenso e marcante, e você também pode optar pelo acabamento polido, acetinado e o out, especial para áreas externas. 

 

Agora queremos falar de duas peças que também utilizam o cinza do cimento como elemento principal, mas que foram criadas para os detalhes, dando um acabamento diferenciado no seu ambiente. Primeiramente, apresentamos a você o Porcelanato Acetinado Metropole Cement Deco. Ele tem um relevo acentuado, que faz o efeito 3D, e é indicado para paredes e fachadas de áreas internas e externas. Além dele, a Via Rosa lançou o Metropole Deco, que é um produto que trabalha o efeito 3D, combinando diferentes tons de cinza, e foi especialmente projetado para ser utilizado junto ao Metropole Light e o Metropole Bege.

 

Tem mais lançamento da Via Rosa para você

 

Você se lembra do Calacata Gold, que foi lançado há alguns anos e foi sucesso em vendas? Ele ganhou também uma versão decorativa para ser usado em paredes internas e externas. Trata-se do Calataca Gold Deco, que é do formato 72 x 72 cm e faz parte da Linha Stone.

Outra peça que queremos apresentar é a Michelangelo. Inspirada no mármore, pedra Carrara e tem seis tipos de faces para oferecer ao ambiente a naturalidade do efeito pedra. Você pode optar tanto pela versão Polida quanto pela Acetinada.

Seguindo ainda a tendência em pedras, mais um lançamento que vale a pena conferir é o porcelanato clássico Travertino Natural, que tem sua aparência inconfundível e pode ser usado para parede ou piso e também está disponível nas versões acetinado e polido. 

Tem outras opções para você que procura porcelanatos que se assemelham a pedras. É possível escolher entre o Branco Arabesco, inspirado no granito e Armani, disponível nas versões Armani Gris e Armani Caramel.

 

Vamos apresentar agora uma grande novidade em madeiras que se tornou um dos carros-chefes da Via Rosa. Deixamos por último propositalmente porque queríamos trazê-lo até aqui! O grande lançamento é o Deck 72 x 72 cm, que pode ser usado em áreas molhadas ou molháveis, no seu deck da piscina e no banheiro, trazendo muito charme para esses ambientes. A peça tem o selo de maior resistência a escorregamento e possui uma característica fosca com relevo leve.

 

Quais peças combinam com a sua próxima obra? Conte para nós!