Aplicar monoporosa na parede é uma prática muito comum na decoração de interiores, tanto para proteger o cômodo quanto para deixar o ambiente ainda mais bonito e moderno. A escolha deve ser feita de acordo com o porcelanato que irá no chão e também com o gosto pessoal de cada um, desde que a combinação fique harmoniosa.

As monoporosas possuem uma forma diferente na fabricação com relação ao porcelanato e são  próprias para serem aplicadas em revestimentos de parede. Em resumo, o principal benefício deste produto é o melhor acabamento, a superfície do produto consegue ficar mais estirada que a dos porcelanatos.

As especificações e modelo de cada monoporosa precisa estar de acordo com o cômodo onde ele será aplicado. A Via Rosa possui diversos modelos que vão deixar os ambientes ainda mais bonitos.

Como usar a monoporosa na parede

Porcelanato Crema Beige

Para escolher o porcelanato do banheiro, o ideal é optar por um que ofereça maior resistência à água, mas ainda assim que combine com o ambiente, mantendo a linha da elegância como no caso do Crema Beige.

Travertino Claro

Nesta parede foi utilizada a monoporosa Travertino Claro que, com seus tons claros, deixou o local mais confortável e combinou perfeitamente com os demais itens da decoração. Esta monoporosa possui textura acetinada e formato de 31x58cm.

Porcelanato Harmony Fendi

A monoporosa Harmony Fendi tem inspiração nas formas geométricas e pode ser aplicada em paredes de ambientes internos. Possui relevo suave e textura acetinada com disponibilidade em duas cores.