Você que acompanha o nosso blog já deve ter visto nossos artigos falando sobre os benefícios do porcelanato. Mas o que nem todos sabem é que as mesmas vantagens podem ser obtidas ao escolher o produto, ao invés de pedras e mármores, para revestir pias e bancadas, proporcionando um visual de brilhar os olhos. Pensando nessa versatilidade que o revestimento oferece, preparamos para você um post com tudo o que precisa saber sobre a pia de porcelanato.

Esta leitura será decisiva para você na sua próxima obra ter um resultado acima das suas expectativas.

Um pouco sobre o porcelanato

Para começarmos este post, vamos relembrar algumas vantagens do porcelanato. Ele é a opção da maioria das pessoas na reforma ou construção porque apresenta benefícios únicos.

Trata-se de uma cerâmica de alta resistência, com alta durabilidade e resistência à umidade.

Além disso, possui inúmeras opções de cores e estampas, e todas essas características que comentamos fazem com que a pia de porcelanato seja uma excelente opção para você.

As vantagens da pia de porcelanato

Uma das grandes vantagens da pia de porcelanato é que você consegue combiná-la com o restante do banheiro ou da cozinha de modo muito prático.

E a melhor parte é que dá para você brincar mais facilmente com o projeto, escolhendo itens como frontão e saia do jeito que você sempre sonhou.

Basta escolher estampas e cores iguais ou complementares com o restante do ambiente, adicionar metais que proporcionem ainda mais luxo para o seu projeto e pronto: você terá uma pia de porcelanato digna das páginas do Pinterest. 

Pontos aos quais você deve se atentar 

Se você leu até aqui e viu que a pia de porcelanato será realmente a sua escolha, vamos deixar alguns pontos importantes para você se atentar.

  • Escolha uma mão de obra que tenha experiência em pia de porcelanato para conduzir o seu projeto.
  • Prefira um porcelanato com um visual atemporal, para que seu ambiente não fique ultrapassado em pouco tempo.
  • Escolha um porcelanato de alta qualidade para evitar problemas, principalmente com infiltração. 

Algumas inspirações para você

Agora que você já sabe que a pia de porcelanato é tudo que você sempre quis, vamos deixar algumas opções de produtos que poderão ficar incríveis em seu projeto. 

ARMANI CARAMEL

CALACATA GOLD

CLASSIC GRAPHITE

METROPOLE CEMENT

TRAVERTINO NATURAL

Gostou das dicas? Então, ao colocá-las em prática, mande para vermos o resultado.

Nos vemos no próximo post!