Se você está sempre de olho nas principais tendências de arquitetura e decoração e quer garantir para a sua casa ou estabelecimento comercial os elementos mais modernos, você precisa conhecer mais sobre os revestimentos 3D. Essas peças chegaram de mansinho e, neste ano, ganharam muito espaço no mercado: elas se tornaram a grande tendência de 2020! Confira o conteúdo que preparamos para você nas linhas a seguir e saiba como utilizar os revestimentos 3D na sua reforma ou construção.

 

As peças 3D, como o próprio nome já diz, dão ideia de movimento e de volume. Suas formas com relevo e volume proporcionam ao ambiente um toque único e incrível. Tem as de estampas geométricas e as que imitam pedras, além de muitas outras opções. Ou seja, vão muito bem também até mesmo em salas pequenas e podem ser a solução que você procura para a varanda gourmet.

 

Você pode comprar os revestimentos 3D por metro quadrado e usá-las em qualquer cômodo.

 

Os revestimentos 3D reúnem ainda benefícios importantes, como preservar a sua parede de uma futura infiltração, e ajudam a controlar a sujeira. Se as peças forem de porcelanato, você garantirá a durabilidade, resistência e a elegância que você já conhece.

 

Olhe só onde o seu revestimento 3D pode ser uma solução ideal:

 

  • Halls;
  • Banheiros – inclusive os escuros, para dar efeito de luminosidade e proteger de umidade;
  • Salas;
  • Cozinhas;
  • Área gourmet;
  • Quarto – para dar um toque interessante na parede atrás da sua cama.

 

Ainda assim, é importante lembrar: os revestimentos 3D vão bem em todos os ambientes, mas cuidado com os outros itens da decoração para não sobrecarregá-la. Não pese nos detalhes para não exagerar e, assim, as peças 3D vão atingir o efeito que você tanto espera.

 

Confira algumas ideias para aplicar o revestimento 3D e garantir uma decoração maravilhosa!

 

Olhe só este porcelanato da Via Rosa. O Metrópole Deco reúne tons de cinza e pode ser uma solução interessante tanto para a sua área interna quanto externa. Já pensou uma sala de TV com uma parede toda com o Metrópole Deco? Pode ter certeza que elegância não vai faltar para o seu ambiente!

 

Outra ideia sensacional é compor sua decoração com o Calacata Gold Deco. Este é um porcelanato acetinado retificado que tem tons neutros, ou seja, criar uma parede exclusiva com esse produto vai bem com tudo. A dica é utilizar nas demais paredes e piso as outras versões, como o Calacata Gold Acetinado ou Calacata Gold Polido.

 

A terceira sugestão que apresentamos a você é o Metropole Cement Deco. Ele é um clássico e pode ser o charme que você procurava para sua varanda gourmet. 

 

As três peças fazem parte dos últimos lançamentos em porcelanato da Via Rosa. 

 

O que você achou do revestimento 3D para sua decoração? Deixe sua opinião para nós nos comentários.

 

Nos siga nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Pinterest